quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tudo que eu sei, mas você não sabe...

Eu sei o quanto...
Sou atrapalhada as vezes
O quanto fico nervosa
E calada...
E que as vezes falo demais igual uma matraca...

Eu sei o quanto...
Minha imaginação é fertil rs
Que ela vai muito além..
Se eu estiver calada te olhando...
Posso estar pensando...
No quanto eu queria o seu beijo,
No quanto eu queria você...

Eu sei que...
Sou paciente e as vezes sem paciencia rs
Que  gosto sempre de estar brincando,
Mas quando falo serio me segura
E que e melhor NUNCA me ver nervosa!
Que prefiro sempre ser sincera, doa ou nao a verdade...
Que se estou de Tpm, pode ser que eu fique triste, ou com vontade de comer a casa toda ou nem vou querer ouvir sua voz de tao nervosa rs

Eu sei que sou ansiosa e as vezes falo demais e as vezes me seguro p ficar calada e guardar p mim muita coisa.

Eu desejo... muitas coisas que so eu sei...
Mas que vc nao sabe
Nem talvez saberá...
Hj vc faz parte de mim, amanhã talvez eu nem me lembre mais...

Hj estou aqui falando... mas posso simplesmente me silenciar...
E se isso acontecer, entao talvez eu tenha te esquecido...

Isso eu sei fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário