domingo, 26 de abril de 2015

Sobre despedidas e recomeços...



Ao longo de um ano, todos meus pensamentos mais intensos foram voltados para você, todos meus desejos, parte dos meus sonhos, simplesmente você dentro do meu coração era algo que eu mesma não sabia explicar, não sabia o porque, só sabia que você estava ali... 

Mas não te contei, talvez porque de fato achei que não precisasse, as vezes sou muito transparente, também porque achei que você não merecesse saber, não fez por onde merecer, não via lógica em te contar algo tão especial, quando de fato o que foi me demonstrado ao longo de um ano foi total desinteresse, desculpe se na realidade não foi bem isso, mas foi o que pude perceber e não acredito que estive errada!

Eu simplesmente esperava mais retorno, te ver mais vezes, ter mais chances de conhece-lo e de você me conhecer... eu fui ate você, e mais de uma vez...

Eu achava que éramos muito diferentes, talvez de mundos opostos, mas e dai? 

A questão era só um gostar do outro, mas a reciproca não aconteceu, não rolou...
Eu tentei varias vezes, do meu jeito, mas tentei... 

O que falta muitas vezes nas pessoas é se possibilitar (nem sei se essa palavra realmente existe rs), dar a possibilidade de ao menos conhecer, de conhecer algo mais que a pessoa pode oferecer ou acrescentar.

Sou profunda, sou intensa, engraçada, sou teimosa, sou ciumenta, companheira e tenho muitas outras qualidades e defeitos que só quem mais me conhece sabe, e infelizmente a primeira vista você não irá descobrir muito de mim! 

Enfim o tempo passou, chegou a hora de me retirar, não da mais, porque tudo que é demais uma hora cansa, e eu estou exausta desse sentimento aqui... por todo esse tempo a porta estava aberta, mas agora e hora de fecha-la, de dizer Adeus...

Então a você q não sei se sabe, mas talvez saiba, espero que seja feliz!

Dos meus planos, de sorrisos entre eu e você, e de todas suas fotos que eu guardava no meu celular, do seu numero nos meus favoritos, daquela música que eu escutava que era só sua, das conversas que tivemos, estou dando Adeus a tudo isso! 

Ficará apenas na memória, ou espero, que nem isso!

Beijos

                        Para A.


"O meu desafio é andar sozinho
Esperar no tempo os nossos destinos   
Não olhar pra trás, esperar na paz
O que me traz
A ausência do seu olhar"





Nenhum comentário:

Postar um comentário