segunda-feira, 20 de abril de 2015

Para o infinito e além...

Olá para todos! Ando meio sumida, mas só um pouco! Na verdade a postagem abaixo, era para ter sido postada na sexta-feira, só que estou correndo por causa de um Projeto da faculdade e não consegui postar na sexta! Então a postagem pode estar no passado kkkk

Desejo não parar de escrever, não abandonar o Blog novamente!
Não é algo que eu esteja prometendo, mas algo pelo menos que me proponho a tentar, já que escrever é algo para mim relaxador, eu realmente gosto disso, talvez se tivesse mais tempo me dedicaria mais!
Não prometo escrever todos os dias, mas digo que vou tentar postar pelo menos 1 vez na semana, mas se por via das dúvidas ficar mais tempo afastada, é porque realmente o tempo apertou, mas de qualquer forma voltarei! rs

Durante minha volta havia comentado que algumas mudanças estavam acontecendo na minha vida, e que eu contaria o que seria quando fosse a hora, pois bem, hoje foi meu ultimo dia de trabalho, na empresa que me acolheu por quase 3 anos!
E a partir de hoje se inicia um novo ciclo na minha, estarei em casa por enquanto, resolvendo tudo da saída da empresa, como também me dedicando nesse final de semestre aos estudos.
Eu fiz um texto de despedida a todos amigos e colegas de trabalho que tive nesse período e gostaria de compartilhar com vocês!







Foram 2 anos, 10 meses e 17 dias aqui...

Às vezes para que um novo ciclo se inicie, é preciso que outro ciclo acabe.
E para mim, nesse momento este ciclo acabou.
É hora de buscar novas oportunidades, enfrentar novos desafios, perseguir os sonhos.
Agradeço a todos que fizeram parte do meu caminho, a todo aprendizado, todo conhecimento, as coisas boas e as ruins, até mesmo os maus momentos levamos como aprendizado, nada se perde, tudo se aproveita como ensinamento.
Mas o melhor que acontece quando passamos tanto tempo em um local são as pessoas, essas pessoas aqui foram minha Segunda família, aqui meu 2º lar... Passamos mais tempo aqui do que no nosso próprio lar, então nada melhor do que fazer amizades, e eu agradeço as pessoas que sempre me ajudaram aqui, pessoas que vou levar para o resto de minha vida, pessoas que me ajudaram a evoluir como pessoa e profissional.
Agradeço a confiança investida em mim e no meu trabalho!
Estar aqui me fez crescer como pessoa, olho para trás e lembro de tudo como em um filme, sei o quanto mudei, cresci e amadureci, sei que tudo que passei aqui me tornou mais forte, confiante e segura, e sei o quanto sou capaz... Vou atrás dos meus sonhos, confiante de que Deus fará o melhor, pois ele sempre está comigo, e ele nunca fecha uma porta sem que tenha planos de abrir outra!
Ele nunca nos desampara!
Desejo a todos que também nunca desistam de seus sonhos, que invistam na Felicidade própria, e que sorriam sempre, pois isso é o que torna a vida mais leve!
Deus abençoe a todos!

São meus sinceros Desejos...




Perseverança

Já observaste a atitude dos pássaros perante as adversidades?

Gastam dias e dias a fazer o ninho, a recolher materiais, às vezes trazidos de locais distantes...
E quando ele já está pronto e estão preparados para por os ovos, as inclemências do tempo ou a acção do ser humano ou de algum animal destrói o que com tanto esforço se conseguiu...
O que faz o pássaro? Pára, abandona a tarefa?
De maneira nenhuma. Começa uma outra vez, até que no ninho apareçam os primeiros ovos.
Muitas vezes, antes que nasçam os filhotes, um animal, uma criança, o mau tempo, volta a destruir o ninho, mas agora com o seu precioso conteúdo...
Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro não desiste, nem retrocede, avança cantando e construindo, construindo e cantando... 
Já notaste que a tua vida, o teu trabalho, a tua família, os teus amigos não são o que sonhaste?
Dá vontade de dizer basta, não vale a pena o esforço, isto é demasiado para mim!
Estás cansado de recomeçar, do desgaste da luta diária, da confiança traída, das metas não alcançadas quando estavas a ponto de conseguir?
Mesmo que a vida te golpeie mais uma vez, não te entregues nunca, faz uma oração a Deus, põe a tua esperança na frente e avança. 
Não te preocupes se na batalha vais ser ferido, mas espera que algo assim aconteça.
Junta os pedaços da tua esperança, arma-a de novo e volta a ir em frente.
Não importa o que passes... 
Não desanimes, segue adiante.
A vida é um desafio constante, mas vale a pena aceitá-lo. E sobretudo... Nunca deixes de cantar. 
Para fazer funcionar esta coisa chamada vida, é preciso aprender a depender e apoiar. Expor-se e reagir. Dar e receber. Confessar e perdoar. Ser acessível e abraçar. Soltar e confiar. 
Não importa como sopre o vento. É a posição da vela e não a força do temporal que determina para onde vamos. 
Não obstante quão severamente os ventos da adversidade possam soprar, ajustemos as nossas velas e sigamos rumo à felicidade. 
A felicidade é uma questão de atitude que brota da confiança em Deus, de que Ele está a trabalhar, tem o pleno controle, participa de tudo o que aconteceu, está a acontecer e vai acontecer.
Att, 
                                               Aline Craneck

                             Até a próxima postagem   




                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário