sábado, 25 de abril de 2015

Com licença moço...






Essa semana no meu Facebook, compartilhei uma postagem de uma pagina que achei que era bem a minha cara... essa mensagem:

 "Com licença, moço. Você poderia levantar os pés, para eu pegar esses sentimentos que você esta pisando? São meus. Obrigado!"

E as vezes é assim que me sinto em relação a meus sentimentos... as vezes eu só queria entender por que parece que as pessoas querem nos confundir, pode realmente não ser essa intenção, mas de verdade a vontade que eu tenho, ou o que eu gostaria, é que por um minuto essas pessoas pensassem da mesma maneira que eu, ou seja, se eu falo com você e você gosta de mim, me de atenção, ou se eu gosto de você e você não quer nada comigo, deixe de falar comigo de uma vez, ou simplesmente, se eu deixo de falar com você, e você não quer nada comigo ou esta indeciso o suficiente para tentar algo, por favor, nunca mais fale comigo pois estou tentando te esquecer ok?


As coisas não acontecem bem dessa maneira, não saem como esperamos.
É triste pensar que no dia do seu aniversário, que você recebeu tantas felicitações, e se sentiu tão amada e acolhida, que entre as quase 100 pessoas que te desejaram Parabéns, a pessoa que você mais queria não lembrou de te dar nem um Parabéns... pode parecer bobagem, mas mesmo não querendo, a gente acaba sempre esperando algo mais, uma surpresa, ou pelo menos o mínimo, e no meu caso nem o mínimo aconteceu.
E ai voltando no que eu estava falando logo acima, eu só me pergunto qual o motivo de as vezes falar comigo? Qual?
Sinceramente não sei.
Pelo menos isso tem um lado bom, vou continuar minha vida, da forma que eu já havia pensado e esquecer, é isso que me resta, esquecer de você.












Nenhum comentário:

Postar um comentário