sexta-feira, 10 de abril de 2015

Tudo novo, e de novo!

Ahh, a vida... a vida é uma caixinha de surpresas! Crescemos, sorrimos, sonhamos, choramos, nos decepcionamos, aprendemos, voltamos atrás, damos segunda chance, desistimos. Reaprendemos!
Nesse meio tempo que estive afastada do Blog, mudei muito, cresci, evolui, me tornei 1000 vezes melhor do que eu era, me amei 1000 vezes mais do que me amava, dias tristes sempre acontecem, mas são dias ocasionais, não é nada constante, hoje sou muito mais Feliz, e se me perguntarem o que realmente fiz não vou saber dizer, mas acho que muitas pessoas me ajudaram a ser quem sou hoje, a esculpir minha auto-confiança, a me ensinar que realmente posso, a ser mais segura, eu devo imensamente a essas pessoas, mas claro que mudanças não são feitas sozinhas, mas é sempre bom um empurrãozinho quando você não esta bem.
Atualmente as coisas estão para mudar novamente para mim, sim! Mas isso vou contar em "Cenas do próximo capitulo" rs, mas posso dizer que estou realizando um grande sonho, estou fazendo o curso que eu tanto quis fazer em muitos anos, e até por isso não tenho muito tempo, é bem puxado... mas vou fazendo o possível para não abandonar o blog novamente rs, não queria! 
Ainda vou atualizar o template do blog, mas como não sei fazer ainda vai demorar um pouco, ja que a mesma ta antiga, nem sou mais morena rs
Bem por hoje é isso! Logo mais tem mais... beijoss, mil beijosss 


Nenhum comentário:

Postar um comentário