terça-feira, 28 de abril de 2015

A diferença entre os sonhos e a realidade!




Olá pessoas lindas! Tudo bem?

Já contei para vocês que amo escrever não contei?
Acontece que muitas vezes as postagens vem de alguma inspiração, algum momento que me da inspiração, ou algo que me inspira.
E por algum motivo, ocasionado também por algo a inspiração deixa de vir...  isso é ruim porque gosto de escrever, gosto de estar presente aqui com vocês, só que também não sei ser automática, escrever por escrever... e como já disse vou tentar manter o blog agora, mesmo que escreva uma vez por semana, mesmo que não me venha inspiração, vamos lá tentar criar postagens diversificadas, para que vocês possam ter vários assuntos bem legais! OK
Bom mas vamos ao assunto do post, que na verdade não tem muito a ver, mas indiretamente tem a ver com o assunto que começou essa postagem.
Sobre nossos sonhos e a realidade!
Eu costumo dizer e pensar que tenho uma imaginação muito fértil, fértil como de uma criança...rs é rs


Eu posso imaginar minha vida como em um filme, onde posso imaginar situações que eu gostaria que acontecessem, ir do presente ao futuro, costuma ser legal, mas as vezes viajo mesmo...rs
Só que muitas vezes na nossa vida, é difícil separar o sonho da realidade, difícil separar aquilo que gostaríamos muito que acontecesse do que esta acontecendo.
Principalmente quando é necessário para que a vida siga em frente, acabam sendo várias separações a ser feitas...
Separar o que você gostaria que acontecesse, do que é realidade, e se policiar pois na verdade seu consciente sabe o que é realidade, e sabe o que você deveria pensar para seguir em frente, mas bem lá no seu intimo o seu subconsciente ainda te faz imaginar que aquilo que você quer ainda pode se realizar.
Um tanto complicado né?
Você já passou por algo assim? Acho que todos nós passamos pelo menos uma vez na vida.
Querer algo, imaginar que pode acontecer, mas na verdade saber que não vai acontecer.
Chega a ser um pouco pessimista até, desistir, tentar acreditar de verdade que não vai acontecer, mas é a melhor forma de seguir em frente.
E na verdade eu gostaria mesmo de mais, gostaria que todas expectativas sumissem lá do meu subconsciente, porque acho que assim seria bem mais fácil.
Quem sabe um dia aprendo a fazer isso direito, e ai não vai sobrar mais nada de expectativa, só realidade!

Desculpem pelo texto complicado de hoje, espero que tenham entendido!
Quem ja passou por isso, comenta aqui no Blog!
To esperando recadinhos de vocês!

Logo mais teremos novidades, SIM NOVIDADES!

Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário