terça-feira, 21 de abril de 2015

Happy day! Happy Birthday For me!


Hoje foi o meu dia, mais um dia, mais um ano que Deus me abençoou e me deu a chance de viver e permanecer aqui!
E eu só tenho agradecer a ele, por todas as Bençãos que ele tem derramado em minha vida, tantas coisas boas que ele fez em mim e na minha vida que não tenho nem palavras!
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que se lembraram do meu aniversário, em especial a minha Família, Mãe, Filha, Pai, Irmão, que são as pessoas que convivem comigo... E a todos meu amigos, parentes e colegas que prestigiaram esse dia comigo, mesmo que de longe! Eu amo todos vocês que dedicaram, mesmo que 1 minuto do seu tempo para me desejar Parabéns!
Saiba que você fez a diferença no meu dia, e tornou ele mais agradável e Feliz!
Muito obrigado por fazerem parte da minha vida!
Amo vocês... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário