segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SONHOSSS!!!!!!!!

Postando, nem que seja só uma frase... pra não ter que abandonar o BLOG, tenho tanta vontade de ter um que realmente vá pra frente, e que eu não abandone...rs 
Aqui quero falar de tudo um pouco, do meu mundo, das coisas que eu penso, do que eu sonho, necessito e quero realizar!!! As vezes desabafar um pouquinho, as vezes sorrir, falar sobre loucuras, sobre meus vícios, sobre alegrias.
Eu sou alguém que ainda não sei quem sou, alguém que tenta sempre melhorar, eu quero me tornar quem eu quero ser!
Aqui vou falar sobre maquiagem, paixão sobre esmaltes, roupas, sapatos, beleza! Sobre minha filha, sobre animais, sobre familia e amigos,   sobre paixões que já existiram e não existem mais.
Sobre meu tempo que gostaria que se multiplicasse, por que eu acho que 24 horas é muito pouco para as melhores coisas da vida, e acabamos perdendo tempo demais com obrigações, responsabilidades, quando sobra muito pouco para o melhor, para estar com quem se gosta, para amar, beijar, passear, viajar... tão pouco tempo pra tudo isso!
Eu sou principalmente alguém que busca hoje independência, pra viver minha vida, da forma que escolhi, eu e a Yasmin! E tudo me basta se ela estiver junto a mim!
Para saberem mais, sigam-me e pode ser que descubram! Bjus e até mais!










‎"Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.... O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser!"(Martha Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário