domingo, 23 de outubro de 2011

Esmaltólatra Sim!!! RS

Oi gente!!! Estive ausente esses dias graças a uma baita gripe que me pegou, ou melhor que peguei da minha filha, na verdade ainda estou bem malzinha, mas melhorando...coff, coff...rs Sim... hj vou postar uma das minhas paixões, sim grande PAIXÃO... ESMALTES!!! Sempre que puder vou postar os esmaltes que uso... to aprendendo ainda a fazer a unha em casa, por isso da pra mudar sempre de cor... mas faço geralmente a cada fim de semana, e faço também da minha filhinha, a dela só corto as unhas e pinto que ja ta bom né pra 6 anos...rs, vamos lá as inspirações e comentarios!

Esta primeira foto é do novo esmalte da Kolt que eles dizem ser "Dual  Chrome" se passar um preto por baixo, fiz isso na semana passada e sinceramente não gostei do efeito, e o que vi foi um leve Dual Chrome de roxo e azul, mas bem leve mesmo, na embalagem parece ser um roxo bem forte, mas se passar sozinho fica quase transparente, então passei na minha filha duas camadas do Deck da marca Mohda e depois mais duas do Universe Dual Chrome da Kolt, ficou bem bonito, no dedo anelar passei duas camadas do Libra da coleção Zodiac da Sancion Angel.
  
A segunda foto foi minha escolha, escolhi passar nesse fim de semana, um esmalte que ja estava namorando faz tempo, mas com tantas cores lindas, a gente acaba deixando, o esmalte é Bloody Mary da coleção Summer Drink da Fina Flor, a coleção tem como inspiração nomes de Drinks famosos e é perfumada, consegui sentir um cheirinho, porém não muito devido a gripe...rs, mas notei que não é tanto perfumada quanto a coleção Doçura da Fina flor no qual eu tenho o Maria mole e o cheirinho é bem gostoso, eu acho. O Bloody Mary é um vermelho com um tom meio rosado, achei lindão, quis fazer também uma unha filha única, mas fui infeliz na escolha pois podem perceber que na foto nem da pra perceber, mas passei o flocado Cha cha cha da Hits e uma camada do flocado paz e amor da impala, da proxima vez utilizo um esmalte com mais impacto para minha unha filha unica, pessoalmente até da  pra perceber um pouco do flocado, mas pela foto não consegui captar, mas o esmalte é lindão sim, não achei muita dificuldade nem pra passar nem pra limpar, quanto a duração, estou no segundo dia, então vou ter que esperar um pouco para comentar.
 Agora confesso que fiquei curiosa sobre esse Drink que eu não conhecia, então pesquisei na internet a bebida, e ai vai a receita caso alguém um dia fizer comentem aqui... 

Bloody Mary (Drink de Tomate)
  • Ingredientes:
  •  
  • 2 colheres (chá) de suco de limão
  • 2 colheres (café) de molho inglês
  • 500 ml de suco de tomates
  • 8 gotas de tabasco (molho de pimenta)
  • Pimenta-do-reino (a gosto)
  • 2 doses de vodca
  • Cubos de gelo
  • Sal a gosto
  • Talo de salsão
  • Modo de Fazer:
    1. Em um copo colocar a vodca, o molho inglês, o suco de limão, o tabasco, sal e a pimenta-do-reino, misturar
    2. Acrescentar o suco de tomates gelado e misturar
    3. Colocar cubos de gelo e decorar com um talo de salsão


Por ultimo, passei no pé o Artemis da coleção Hits no Olimpo, que são holograficos, eu confesso que ainda não sei tirar bem fotos de esmaltes, ainda não consigo captar bem a cor, então se puderem me dar alguma dicas... a cor é linda se captar bem o holografico!

Fico por aqui e logo volto... Beijõesss!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário