terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hora do Humor rs

Essa eu preciso postar... kkkkkkkkkkkkkkkkk

O BOQUETE
Tarde da noite o namorado leva sua garota para casa. Ao chegar no portão, se apoia calmamente com a mão no muro e pede com aquela voz melosa: ... -Meu amor pra fechar à noite, faz um boquete rapidinho... Ela responde assustada: ... ... -O que é isso meu bem, na frente da minha casa? O que você está pensando? ... ... ... ele: -Ora, meu amor , Não ...tem nada demais , A rua está escura etod...o mundo já está... dor...mindo. Faz um boquete faz? Ela continua indignada: - E se algum vizinho, ou alguém de minha família estiver acordado? Ele insiste: -Nao vão estar não, já é muito tarde e esta muito escuro, não vamos perder esta oportunidade. Ela ja estava pronta pra retrucar mais uma vez, quando aparece no portão sua irmã sonolenta, dizendo: -O Papai pediu pra você fazer logo esse boquete. Se não fizer é pra eu fazer. Se for preciso até ele vem e faz... Mas por favor pede pro seu namorado tirar a mão do interfone que ninguém consegue dormir lá dentro ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário