segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Séries que AMO e ACOMPANHO!!!

Sinceramente não gosto de assistir televisão!!! Eu digo em relação a eu ter vontade de assistir TV, ligar a tv e assistir, NÃO! Eu não assisto TV, não acompanho novelas, e hoje não me conformo quem segue sua vida acompanhando uma novela (não tenho nada contra quem assiste, mas só acho perca de tempo) já que temos nossa própria vida pra viver!
Os raros momentos que assisto TV, é quando chego em casa e minha filha esta assistindo TV, e como geralmente eu chego muito cansada e sento no sofá, é, eu acabo vendo algo, mas ou minha filha esta vendo desenho, ou acabava assistindo alguns capitulos de "TODO MUNDO ODEIA O CRIS" que é muito legal, mas enfim, programas de Tv não costumo assistir, mas sou Fã de seriados, porém o tempo é curto para assistir tantos seriados legais, MUITOS MESMO, mas vou falar agora dos seriados que estou assistindo agora, então vamos lá...

- The Vampire Diaries (Atualmente na 3ª Temporada)

Conta a história de Dois irmãos vampiros apaixonados pela mesma mulher e no qual tem toda uma história envolvida no passado. Stefan, o vampiro que luta contra o que é e que protege Elena a qualquer custo, e Damon (amooo), um vampiro mau, mas que depois que conhece Elena tenta ser o que não é. Também na história varios outros personagens como Bruxas, Lobisomens, pra quem se liga em Fantasia, coisas inexistentes, vai gostar muito dessa série, comecei a assistir na primeira temporada e desde então sempre assisto e acompanho, mt bom!!!


- The Secret Circle (Começou em Setembro desse ano - esta na 1ª Temporada)

Comecei logo acompanhar essa série pelo Site antes mesmo de começar a passar a série e logo me interessei, pois falou de coisas que não existem, fantasia, eu logo me interesso! 
É uma série nova, mas estou gostando muito, toda semana espero Sexta-feira para baixar um novo capitulo, muito Show!
A série fala sobre um grupo de adolecentes Bruxos, sangue puros, cada um perdeu seu pai ou sua mãe no passado devido um acidente suspeito, que eles acreditam ser bruxaria, e começam a tentar desvendar os mistérios do passado, a série tem suspense, romance, mistério, muito legal mesmo, vale a pena conferir!!!



- The O.C -Um estranho no paraiso! - (Série mais antiga estreiou 05/08/03 - Cancelada 22/02/07)


Bom, sempre tive curiosidade de terminar de assistir essa série, pois eu acompanhava na época que passava no SBT, mas nunca cheguei a assistir, fiquei bem triste quando fiquei sabendo que a série havia sido cancelado, ouvi rumores do motivo na época e hoje fiquei sabendo o motivo mesmo do que fizerem para série se tornar ruin, aff, mataram um personagem importante :-s, bem, mas mesmo assim acho que vale a pena ver o que fizeram pois as primeiras temporadas são super demais, e engraçadas, até pelo ótimo personagem Seth Cohen que para mim rouba a cena do personagem principal o Ryan, vale a pena ver a série e ver o que realmente aconteceu com The O.C, estou atualmente terminando a 1ª temporada, mas chegando ja na 2ª, e pode deixar que quando terminar a 4ª Temporada estarei retornando para fazer uma resenha da série e sobre o final complicado.

Além dessas séries estou assistindo quando posso TRUE BLOOD, mais uma de vampiros, mas essa não vou falar muito pois não é sempre que assisto, confesso que no começo não gostei, tem umas cenas bem fortes, e se for para pra assistir a abertura não assisto (aquela abertura me da enjoos), mas com o tempo, entendendo a história a gente acaba se apaixonando pelos personagens, ainda to no comecinho da primeira temporada, conforme for assistindo falo mais, por hoje é só!!! bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário