segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lindo Sapato Azul Bic!!! Showww!

Sabado sai decidida de casa a comprar um "SAPATO AZUL BIC", parece que vai estar super na moda no verão, ja tinha gamado num sandalia que tinha visto, mas tava muito cara e era num site da internet e não tive comprar, então na sexta, após ver na net varios sapatos e looks azul bic, ou Azul Cobalto ou sei lá mais que nome tem...rs, mas enfim fui em busca, e descobri que em Guarulhos não tinha o bendito sapato azul, andei pelo centro de Guarulhos todo pra encontrar duas lojas  que tinha o sapato nessa cor, um era bem alto, mais era lindooo, lindooo, o outro mais baixinho, a cor linda tb, se tivesse o meu numero, teria ficado com o baixinho, ja que não tenho mt equilibrio pra andar de salto alto, porém não tinha meu numero, voltei na outra loja que tinha o sapato bem altão, e entãaooo o adquiri... lindo, lindo, fui pra balada no mesmo dia e não sei como aguentei um tempo na balada com ele, pior que nem posso falar nada porque sou suspeita e não aguento nada com sapato de salto nenhum, mas até que por ele ser bem alto consegui ficar um tempo com ele, mas então aqui vai as fotos do lindo sapato!



Nenhum comentário:

Postar um comentário