domingo, 9 de outubro de 2011

Recomeçando 5.0 - Aline Craneck Bezzarro

Mais uma vez, um novo blog, e a vontade de realmente de não desistir dele rs,  mas esse tipo de vontade, preciso levar para tudo na minha, NÃO DESISTIR, porque a vida é complicada, é dificil, e não estou reclamando de barriga cheia, porque sei que não é perfeita, mas estou aqui Viva, com Saúde, e isso é o mais importante, pq tenho uma filha que é o que mais AMO, e pq ela tb tem muita saúde! Mas temos sonhos, e apesar de muitas vezes buscar e buscar eles, as vezes algumas coisas nos impedem, sempre que estamos proximos algo acontece, e não é bem como esperamos, eu não sei o que vou fazer com meus sonhos, parecem que mais uma vez terei que mudar meus planos, e lutar por algo diferente, por mim, pela minha vida, então agora estou em busca de um novo sonho, antes dos outros que estavam a tanto tempo planejados, agora estou em busca do meu "INDEPENDENCE DAY", pra cuidar de mim, e da minha filha da minha maneira, é o que eu realmente preciso! Logo mais volto, espero que todos os dias!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário