terça-feira, 18 de outubro de 2011

Frases engraçadas!!!


Estava procurando algumas frases engraçadas pra postar no Facebook, encontrei algumas bem legais...rs


♥ Me chama de COCA-COLA que eu te faço ver o lado BOM da vida ♥?

------------------------------------------------------------------------------------

Seu pai é dono da Fiat?
Porque você faz o meu "stilo"!
------------------------------------------------------------------------------------

Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos...Não quer doar seu coração pra mim não.....
---------------------------------------------------------------------------------------
Me empresta seu celular?
Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.
--------------------------------------------------------------------------------

Me da uma foto sua?
Pra mim mostrar pro papai noel o que eu quero de presente …
-------------------------------------------------------------------------------------

Estou com raiva de vc.........
não queria me apaixonar,mais vc atrapalhou meus planos...
-------------------------------------------------------------------------------------------
...Me joga na panela , me chama de miojo , espera 3 minutos e"vem que tá gostoso " 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sou itaú...mas fui feito pra vc.......
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                 "Me joga na parede, me chama de lagartixa""Me abre, me fecha, me chama de gaveta""
                                        -------------------------------------------------------------------------------------------------
                                    "Me chama de Casas Bahia, que dou Dedicação Total a Você!" rsrs
                                     --------------------------------------------------------------------------------------------------

       "Me chama de telescópio porque sei que lhe faço ver estrelas..."
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
   "Me joga no Google,me chama de Pesquisa e diz que sou tudo o que você Procura "
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sou Skol, mas beijo redondo. Não sou Brahma, mas refresco pensamentos. Se não acredita faz igual a Schin, experimenta.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Linda blusa, ficaria melhor amassada no chão do meu quarto"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
" Dinheiro não traz felicidade, por isso dê-me o seu e seja feliz "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Me enfia o canudinho, me chama de Toddynho... (Nossa, pesada essa...kkkkkkkkkkk)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Bjus, e se divirtam com as Frases...rs 

2 comentários:

  1. Amei seu cantinho, me segue tbém http://dicasbrilhantes.blogspot.com bjus !!!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, ja add seu blog, Tb adorei!!! Bjus

    ResponderExcluir