sexta-feira, 11 de setembro de 2015

PRIMEIRA VEZ NA BEAUTY FAIR!!!




Oi pessoal! Quanto tempo! Que saudades de passar por aqui! É que realmente a faculdade me deixa Exausta, é uma correria sem fim.
Mas vamos lá ao assunto! Simmmmmm! Finalmente fui na Beauty Fair, a feira que quero ir todos os anos e NUNCA, NUNCA consegui ir!!!
E na verdade descobri que poderia ter ido já no ano passado,
Olha só, eu tenho um curso do Senac de "Técnicas Básicas de Maquiagem na produção pessoal" e não sabia que com esse curso eu conseguiria o convite, senão já teria ido ano passado. Falta de informação né? rs
Pois bem, fomos lá, eu e minha amiga Bruna, que também fez o mesmo curso comigo, foi demais, ameiiiiii estar lá! Pena que só fui eu, porque o dinheiro para comprar as coisas ficou em outro lugar rs
Já que estou desempregada no momento não teria como realmente gastar, e em relação a preço de maquiagem eu não vi muita vantagem na realidade, mas para você adquirir as novidades do mercado em primeira mão, claro que compensa.
Já na parte de cabelos, achei que tinham produtos que realmente compensavam pelo valor.

Agora, deixa eu falar sobre o que realmente foi o máximooo, conhecer a Goxxxtosa da Bia!!!
Sim a dona "Boca Rosa" estava lá, horas, recebendo todos com toda atenção que ela podia dar, e mesmo que por alguns minutos valeu muito a pena conhecer essa fofa!!!




                                   Olha só que demais ficou essa foto! Ameii!


 Teve até revistinha com  Autógrafo! Sem contar a linha de esmaltes que ela esta lançando em parceria com Studio 35, esmaltes Fofos! Comprarei algum em breve!

Então foi isso, meu breve resumo da minha primeira Beauty Fair, que agora sei que posso ir mais vezes!
Então até a próxima feira!

Beijossss! 

                           

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário