domingo, 20 de setembro de 2015

Atualização de séries! Continuação...

Oi genteeeeee! Vamos continuar a postagem que comecei ontem falando sobre as séries que acompanho!

E a próxima série é...

Once Upon a Time


Contos de Fadas!!! Ahhhh, qual menina que não se apaixonava por eles???
Agora imagine todos os contos mais conhecidos juntos numa mesma série???
Sim! Quando assisti pela primeira vez Once Upon a time, me apaixonei de cara!
É uma mistura de das Histórias de Contos de fadas com a vida real, com direito a todos personagens dos contos e mais alguns incluídos.
A história se passa tanto no passado, lá na Floresta Encantada, quanto no presente, numa cidadezinha chamada Storybrooke.
Tudo começa quando um garotinho chamado Henry vai até Emma Swan, dizendo que ela é sua mãe. Dessa forma Emma é obrigado a ir até Storybrooke levar o garoto para casa. Mas acaba ficando por lá onde toda história começa a se passar!
Temos de Branca de Neve e espelho, até Frozen, Bruxa má do Oeste, em Once Upon a Time temos de tudo.

Um dos personagens que mais gosto, da série meus "malvados favoritos" é o Capitão Gancho!
Olha que fofo, lindoooo!


Mas agora vamos para próxima...

The Originals



Tudo começou lá em em "The Vampire Diaries", quando eles apostaram em um Super novo vilão chamado Klaus, e o cara teve um potencial tão bom, a história deu tão certo que fizeram o Spin off da série chamado "Os originais".
O que mais chama a atenção na série com certeza é o maldoso Klaus, o Vampiro Original super poderoso que se tornou um hibrido ou seja, vampiro e lobisomem, por isso ele tem muito mais força, além de ser um vampiro original, que não pode ser morto como os outros.
A série iniciara sua terceira temporada e esta surpreendendo a cada temporada, o único contra foi uma das atrizes principais Claire Holt ter decidido sair da série, o que é uma pena pois ela também era ótima!
A história se passa quando Klaus, vai embora de Mystic Falls (The Vampire Diaries) e vai para New Orleans, e acaba ficando por lá para recuperar seu "reinado" na cidade.
Daí começa uma longa guerra entre vampiros, lobisomens e Bruxas, que vai ficando cade vez melhor.
Klaus como vilão é incomparável, mesmo sabendo que por baixo de todo mal existe um coração ele ainda surpreende no papel de vilão e com certeza se encaixa perfeitamente no papel de "Meu malvado favorito"rs, só quem não assistiu para não amar Klaus Michaelson!


Mas falando em Meu malvado Favorito, eu não poderia deixar de acrescentar ele, que esqueci de colocar a foto na postagem de ontem. Com certeza o meu mais favorito! Apesar de não ser tão mal quanto o Klaus.
Damon Salvatore também sabe como ser um vilão, mas um vilão lindo, que arranca corações!
Esse é perfeito, papai do céu jogou a forma fora.
Homem mais lindo do mundo, meu querido Ian Somerhalder! 


The Walking dead



Essa série eu amo de paixãooooo!
Antes de começar a assistir ela, confesso, que achava tudo relacionado a Zumbis babaca.
Até o dia que resolvi assisti-la e devorei todos episódios em pouco tempo, quando comecei, já haviam 3 temporadas, e todos na minha casa começaram a assistir também, e é tudo muito intenso na série, te prende do inicio ao fim.
A série fala sobre um apocalipse zumbi, a terra toda destruída, pessoas lutando pela vida, num mundo devastado pelos zumbis, então a maioria dos episódios é bem intenso, eu amo, e gosto dos episódios cheios de caos mesmo, aqueles que aparecem muitos zumbis rs
Em Outubro se inicia a 6ª temporada.


Grimm


Essa é outra série que comecei por acaso, e após começar terminei em pouquíssimo tempo todas as temporadas, e olha que já tinha três temporadas.
Uma série que se baseia mais ou menos nos contos de Grimm, e fala sobre uma policial (Nick "lindo", ops, quer dizer Nick Burkhardt), que começa a ver alguns monstros nas pessoas, e descobre que tem esse poder em especial.
A partir dai descobre que na verdade, muitas pessoas são dessa forma, e até faz alguns amigos.
Também é uma série que não largo mais, e também só tem me surpreendido, super recomendo.
A série estréia ainda esse ano a 5ª temporada.


Game of Thrones



Essa série já não é nova, mas comecei a assistir esse ano, e já esta na lista das mais especiais do meu coração.
A série estréia em Abril a 6ª temporada, e eu assisti somente a duas porque as férias acabaram antes, mas me apaixonei pela série, pois também sou apaixonada pois séries e filmes medievais.
Tem uma grande história, grandes personagens e assistindo só te da vontade de querer assistir mais.
É uma série forte e intensa, com muitas cenas de sexo, e até onde assisti é realmente uma guerra pelo Trono, além de parecer envolver partes sobrenaturais que não posso falar muito pois estavam começando onde parei a série.
Nas próximas férias com certeza estarei terminando ela e retorno aqui para contar mais,
Embaixo foto do meu personagem já favorito, e pelo que sei favorito de muitas rs



E para finalizar, vamos para ultima série, a mais nova, mais fresquinha que estou acompanhando.

Fear the walking dead



Essa série estreiou em 23/08/2015 e é um Spin oFF de The Walking dead, que vai contar como se iniciou o Apocalipse Zumbi.
Até agora só teve três episódios, mas estou gostando bastante, como é o inicio do apocalipse tudo esta bem tenso, as pessoas ainda não sabem, ao certo o que esta acontecendo, fica tudo bem interessante.
Mas é isso então, vou ficando por aqui, quando houver mais atualizações de séries estarei repassando a vocês.




Boa noiteee, e muitos Bjuxxx








Nenhum comentário:

Postar um comentário