sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Porque ser apenas uma coisa, se você pode ser tudo que quizer? #Alinepoeta


Surpreendentemente, finalizando essa noite com três postagens... Ehhhhhh

Porque sinceramente, eu gostaria muito mesmo de sempre postar!
E hoje to que to inspirada!

Tão inspirada que escrevi o texto abaixo hoje!

Muita gente já me machucou, muitos já me magoaram.
Alguns sabiam o que faziam, alguns magoaram sem saber, e até não tiveram culpa.
Muitas vezes errei também, muitas vezes fui a errada.
Culpa do amor, de ser quem eu sou, de não saber esconder, de me doar sem me preocupar.
Mas aprendemos com os erros.
Chega um momento que estar sozinha é normal, você se acostuma, não se preocupa com a solidão.
Ela se torna natural, porque é natural gostar da própria companhia, e como minha companhia me agrada! 
Aprende a não precisar de ninguém para ser feliz, porque para ser feliz você só precisa de você mesma.
E que para fazer alguém feliz, acima de tudo você precisa estar feliz.
Parei de ter pressa de encontrar o amor, ou do amor me encontrar.
No momento estou curtindo a pessoa mais especial da minha vida, eu!
Ter alguém para compartilhar momentos faz falta as vezes, mas não é algo desesperador, é algo normal, natural.
É não ter pressa de querer agradar alguém, é saber que você pode ser você e no momento certo a vida vai te levar pro caminho certo, para encontrar a pessoa certa.
Que te respeite, te admire, que compartilhe dos seus planos, para que ele seja ele mesmo e você seja você mesma.
Afinal de contas, muito melhor do que ser o primeiro amor de alguém é pretender esperar para ser o seu ultimo! 



Porque se apenas uma coisa, se você pode ser o que quizer!
Aline ‪#‎inspirada‬ ‪#‎romantica‬ ‪#‎sonhadora‬ ‪#‎poeta‬ ‪#‎amavel‬

E por hoje é só, mas espero que seja um "até muito breve", e apesar de não estar sempre pelo Blog eu vivo pelas redes sociais, Instagram e Facebook.
Não sei se irei conseguir colocar já no Blog os links para minhas redes sociais, mas já adianto aqui quais são.


Só peço para solicitações de amizade no Facebook, me envie uma mensagem "Inbox" informando que viu meu Blog para que eu possa adicionar você!
Super Beijos, Boa noite e fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário