sábado, 19 de setembro de 2015

Atualização de séries!!! Quais as séries que assisto?


Oi pessoal, to aqui super tarde postando, mas porque quero mesmo tentar postar pelo menos uma vez na semana, então por isso, to deixando meu soninho de lado para escrever aqui para vocês.
Espero que vocês gostem!

E hoje vou falar para vocês sobre um assunto que gosto muito: SÉRIES DE TV! UHULLLL!
Sim, amo séries de TV!
Na verdade eu não assisto TV, calma que já explico! rs
Antigamente eu assistia muito a novelas, muitas do SBT, como Maria do Bairro, Usurpadora, todas essas novelas mexicanas...rs
Fui da época da primeira novela Chiquititas, e até queria ser uma rs, também fui fã da Novela Rebelde mexicana, e até uma novela ou outra da Rede Globo eu assistia, mas com o tempo esse gosto por Novelas passou, e hoje realmente não gosto, não paro para ligar a TV e assistir um programa de TV, mas sou fã de internet, e amooo de paixão séries, vou contar para vocês sobre cada uma das séries que acompanho começando das mais antigas para as novas!

Devido a faculdade, me falta tempo para assistir as séries, então baixo as temporadas, e assisto nas férias, funciona assim agora, mas antes eu acompanhava direitinho, de acordo com os episódios que saiam, eu já assistia, hoje elas acabam ficando bem atrasadas, e como esta tudo bem puxado, acho que a tendencia é essa agora.


LOST


Lost tem sido quase um desafio para mim rs, acho que tento terminar essa série desde quando inicio a série rs
Ela estreou em Setembro de 2004, e terminou em Maio de 2010.
Eu já comecei essa série muitas e muitas vezes com o intuito de terminar, mas por várias razões acabo deixando de assistir.
A série fala sobre um grupo de pessoas com várias histórias e destinos diferentes que estão no mesmo avião e que por um acidente esse avião cai numa ilha, dai por diante existe muito suspense e mistério.
A primeira e a segunda temporada quase sei de cor, devido ter assistido muitas vezes e parado, voltado a assistir e parado, então enfim nessas férias e devido eu estar em casa, consegui começar a assistir a terceira temporada, 4 temporada, 5 temporada, e ai as aulas voltaram, mas agora só falta a 6 temporada, ta bem mais fácil.
E embora eu ja saiba o final, porque todos me falaram, e falaram que é um final muito ruim, eu desejo mesmo é terminar essa série e ver com meus próprios olhos.

THE VAMPIRE DIARIES (DIARIOS DE UM VAMPIRO)



Quando comecei a assistir essa série ela estava na 2 temporada, e então me apaixonei, nunca mais deixei de acompanhar.
A série fala sobre o casal de irmãos Salvatore, que se apaixonam pela mesma mulher Helena. Um dos irmãos é o Bad boy Damon (Ian Somerhalder) que conquista a todos com seu jeito rebelde, mas que esconde seu lado sentimental e humano dos outros, e outro irmão é o fofo Stefan (Paul Wesley), o tipo de cara que toda mulher quer e que não existe, romântico, atencioso, carinhoso, só que um detalhe é que os dois são vampiros.
Helena acaba descobrindo que eles são Vampiros, começa meio que um triangulo amoroso, e a história vai caminhando assim, entre vampiros, Lobisomens, Híbridos e Bruxas e todo tipo de ser sobrenatural.
É uma série que amo muito, mas tem um detalhe, a atriz principal Helena (Nina Drobrev), decidiu sair da série na 6 temporada, então na próxima temporada teremos praticamente uma série nova, já que eles terão que se basear em novas histórias, não só mais no trio amoroso da novela, ou no casalzinho apaixonado, vamos ver no que vai dar ne?
Eu ficarei triste sem a Nina na série, é uma ótima atriz, mas torço para que a série ainda continue uma excelente série como sempre achei!


Bom por hoje é só, mas as séries que assisto ainda não acabaram, logo mais estarei postando a continuação desse post!
                                        Bjussss    


Nenhum comentário:

Postar um comentário