domingo, 24 de janeiro de 2010

Visitinha periódica... rs


Olá... faz um tempinho que não escrevo, por isso estou passando pra fazer minha "visitnha periódica" pelo meu blog...rs, mas também é tanta correria, tanta coisa pra fazer, tanto stress fisico e mental, que fica dificil tirar um tempo, estar com a mente descansada pra escrever... varias vezes entrei no blog, acompanhei ele, mas tava tão cansada, tão cansada, que não consegui escrever, nem ter inspiração pra escrever... bem que eu queria!

Tenho boas noticias, é... acho q to melhorando... segunda-feira, dia 18/01/10, comecei a ir na psicologa, eu gostei, me ajudou muito, na primeira sessão pelo menos, em questão de desabafo, acho q muita coisa vai melhorar, também comecei a fazer uma dieta, porque sempre que eu entro numa loja de roupas, também entro em desespero, ai, como tem dias que me acho um monstrinho... mas não quero mais isso na minha vida, eu só quero o que me faça bem agora!

Tomara Deus, e que Deus me ajude, e me apoie pra que eu consiga ir melhorando dia após dia, e assim, aos poucos vou me livrando de tudo que me faz mal, "TUDO", assim. como também eu possa voltar a fazer as coisas que me faziam bem... tudo vai dar certo, eu vou voltar!!!

Um comentário: