quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

2010, se Deus quizer, um ano diferente...


Bom... eu não sei se vou saber bem sempre o que escrever aqui... o que acontece é que antes eu gostava muito de escrever, há momentos na minha vida, q sonhei...sonhei mt, e sonhando escrevia, porém, na vida as vezes acabando deixando de sonhar por alguns momentos, algum tempo, até q a gente percebe "onde esta meu sonho? Aonde foi parar?", nos perdemos na correria do dia a dia, e deixamos de aproveitar as melhoras coisas, de falar com pessoas especiais, e a deixar tudo para depois, quando, o depois pode se tornar muito tarde.
2009, eu não posso dizer que foi um ano ruin, o contrário, me trouxe varias coisas boas, e ruins também...
Seu eu fizer uma rapida retrospectiva do ano de 2009 (bem rápida mesmo rs), posso dizer que: - Vivi muito mais nesse ano que passou, do que em toda minha vida.
- Fui liberta. Senti-me livre como nunca tive oportunidade.
- Chorei muito também, mas não me arrependo.
- Conheci muitas pessoas,que foram passageiras, e uma que ficou.
- Me apaixonei de uma forma que há mt tempo não me apaixonava.
- Aprendi a cada dia, como amo minha filha, e como ela é tudo pra mim.
- Continuo não tendo amigas, e sim uma melhor amiga, uma verdadeira amizade.
- No fim do ano, fiquei depressiva, muito mesmo, me afastei de tudo.

Mas uma luz surgiu em mim, comecei a acreditar novamente, e tenho esperanças que 2010 seja muito melhor... que eu possa voltar a sorrir como ha um tempo atrás...
Peço desculpas, se nesse ano que se passou, se magoei alguém, se fui grossa com alguém, se chateei alguém... Esse ano eu só quero ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário