sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

De princesinha a abóbora...


Olá... mais um dia cheio, hoje de manhã eu estava com um sono insuportável... queria tanto minha cama, mas, fazer o que... alguém tem que trabalhar!

Bem, vou lhes contar uma coisa... estava eu, há um tempo atrás feliz da vida... tava saindo, conhecendo gente nova, estava apaixonada, e tudo estava indo de vento em polpa... pareciam que as coisas estavam dando certo (pelo menos parecia..rs), eu estava me amando, as pessoas estavam me amando, eu estava me sentindo bem comigo mesma... até que algumas coisas aconteceram na minha vida, alguns planos foram "quebrados" na metade, eu comecei a não sair mais, comecei a engordar, acho q acabei virando uma abóbora, como dizia uma pessoa muito especial... eu não gostava mais de mim, não tinha vontade pra mais nada, nem de acordar, mas tinha q acordar, tinha a Yasmin, e por ela eu vivia, mas varias vezes na minha depressão, eu senti vontade de ñ mais viver, de terminar as coisas logo, mas por ser covarde, e também porque tem alguém que precisa de mim, nunca, nem queria ir adiante, eu sabia que embora no fundo do poço, que eu ia sair disso. Acho q a pior coisa de estar na depressão, é quando vc não consegue nem mais sonhar, nem chorar pra desabafar, eu estava em um estado que "SÓ", só eu mesma sei... pq ninguém sabia, acho que só Deus, ja q eu não desabafava, só quem sabia, e percebia, era minha amiga, e também não queria dar mais problemas a minha familia, que ja tem muitos tantos outros problemas. Mas viver com seu problema isolado é difícil, e acho que se não fosse Deus eu não estaria melhor, pois só Deus ,mesmo pra saber o que eu estava passando, tudo isso pq havia deixado de me amar, e isso é essencial na vida, se nós mesmos não conseguirmos gostar de si próprio, então quem vai gostar?
Nesse período, sumi da internet, parei de falar com pessoas especiais demais... acho q perdi algumas, mas no fundo, espero que me entendam, pois afinal, não to 100%... to voltando aos poucos, eu ainda ñ to me amando, mas to tentando recuperar minha auto-estima... oq aconteceu com a princesinha, a garota q ia toda animada e produzida para as baladas, que não se cansava de passar horas e horas no msn, só pra conversar com uma pessoa especial?
Em processo de recuperação estou, devo marcar psicologo, nutricionista, ja fiz até lista de planos pra esse ano...rs, ainda bem, isso é um bom começo, melhor começo ainda, foi quando descobri que eu tava melhor... deitei na cama, e consegui me lembrar, e sonhar, e me senti muito bem, e fiquei feliz, dia seguinte, recebi um "feliz ano novo", só isso, mas fiquei feliz, com grandes esperanças de melhoras pra mim... e a noite escrevi:

"Até a lua, acordou mais bonita esta noite..." 04/01/10 às 00:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário