domingo, 2 de agosto de 2015

Novas postagens "antigas" inseridas no Blog!

Boa tarde Pessoas! Minha saga com esse Blog é longa, mas ao mesmo tempo curta.
Entre idas e vindas com meu Blog, já tentei fazer outros, começava e parava, sempre acontecia algo e o projeto parava, ou simplesmente me desanimava e estacionava o Blog, mas ainda bem que nunca desisti de verdade de escrever e estar aqui.
Sei que estive meio ausente, tava lutando para conseguir melhorar o Blog, para fazer algumas mudanças no perfil, enfim consegui mudar algo, fazer minha template.
Bom, ainda não esta 100% como quero, não estar super perfeita, faltam muitas coisinhas para fazer, mas do jeito que esta, já da para publicar, e continuar.
Como disse acima, eu já havia feito outros blogs que não passaram só de meias postagens, mas em um eu consegui postar acho que umas 10 postagens ou menos rs, então importei as postagens desse blog antigo para esse atual, para complementar esse Blog, são pensamentos antigos, mas coisas legais que não gostaria de perder.
Estão ai nas ultimas postagens do Blog, então quem quizer pode verificar.
A todos grande Beijo e abraços, e até logo mais com postagens novas para vocês.







Nenhum comentário:

Postar um comentário