domingo, 2 de agosto de 2015

Coração com Buraquinhos s2



Seria até cômico o Titulo desse Post se realmente não fosse sério! Mas não fala sobre a Música da Chiquititas não rs

Quando você deseja tanto o bem de uma pessoa, você sofre quando ela não se encontra bem.
Meu coração esta triste e despedaçado pela situação que se encontra uma pessoa muito especial na minha vida. Saber que ela tem que passar por isso, que sua família tem que passar por isso é muito triste.
Saber da falta que ela esta fazendo em minha vida...
No momento meu coração esta todo com buraquinhos, de feridas passadas que não se curaram por completo, e de feridas abertas de coisas que estão acontecendo, a cada ferida, mas falta coração e mais sobram buraquinhos, e você vai tapando para continuar, mas as feridas, não se curam nem cicatrizam por inteiro, e as vezes podem nem se curar.
A esses problemas, e a essas pessoas que necessitam de nosso apoio, que peço a Deus para que possa cuidar e guiar nossas vidas, para que eu possa ajudar, não desistir, e dar sempre meu apoio, para que esses problemas se curem, e essa pessoa que tanto amo volte a sorrir, volte a ser a pessoa que conheci.
Estou com saudades,
                              Volta logo!
                                               

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário