domingo, 18 de agosto de 2013

CABELO VELHO, CABELO NOVO!!!

Eis que estou aqui novamente, como sempre sem muito tempo, acabo demorando um pouco para postar novamente.
Estou fazendo alguns ajustes em algumas fotos do tratamento com Roacutan, nada de editor de imagens para melhorar a foto pois quero deixa-las da forma real para vocês verem o estado real da minha pele, então como haviam muitas fotos, to cortando, e escolhendo algumas para postar, por isso também a demora.
Mas voltando ao post de hoje, além do tratamento para Acne, também havia um outro probleminha, meu cabelo, gosto de cabelo loiro, gosto de ser loira, porém cabelo loiro da trabalho, exige paciência e dinheiro!
Depois de ficar mais de 20 anos com meu cabelo natural, eu comecei a fazer luzes, e mais luzes, e mais luzes, até querer ficar bem loira mesmo, porém como nem tudo são flores, meu cabelo puxa pro laranja, então tive muitas outras experiências, com tintura, depois escureci, depois tentei ficar ruiva, até que voltei pro loiro, mas depois posto mais fotos das mudanças do meu cabelo, enfim, final do ano passado, consegui ficar com o cabelo lindão, loirão, mas cabelo todo loiro tem que retocar a raiz, de 15 em 15 dias, ou mes a mes, e acontece que com a tinta não ficou tão bom, a raiz foi crescendo, a pessoa ficou sem paciência, e eu acabei tentando descolorir, na hora ficou lindo, porém acabou manchando, e danificou bastante o cabelo também, ai eu já não podia fazer nada na hora, tinha que esperar, ter paciencia! Foram 5 meses de muita paciência, não olhar pro espelho e uma raiz escura enormeeeeeeeeee, e decidi que na proxima vez iria escurecer a raiz junto com as luzes pra não dar tanto trabalho, e deu certo, e ficara ainda melhor (COM PACIÊNCIA CLARO RS) , segue as fotos abaixo, cabelo de Dezembro, Depois descoloração em Março, e agora em Agosto, o antes e o depois de como estava e como ficou!




Nenhum comentário:

Postar um comentário